quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal e que venha 2015 ...!


Prezados amigos,

mais um ano que passamos juntos se vai. Nos próximos dias o blog Antigos Verde Amarelo completará incríveis e surpreendentes seis anos de existência!

Mais de 1.500 postagens, inúmeras fotografias, e uma enorme bagagem de lembranças e histórias de milhares de pessoas!

A todos vocês, o meu agradecimento e votos de boas festas junto àqueles que amam e o desejo de que 2015 surpreenda as melhores expectativas.

Guilherme,
guilhermedicin@hotmail.com


7 comentários:

  1. Com certeza ! A recíproca é verdadeira. Afinal de contas, recordar é viver.
    deJUarez-MT

    ResponderExcluir
  2. Um feliz natal e um 2015 cheio de realizações para você, Guilherme, e para todos que acompanham o AVA, como eu. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal a todos do AVA, e em especial para você Guilherme!
    Que 2015 venha com mais fotos de nossos clássicos!
    Abraços,

    Paulo Sedícias
    Santana CS 1.8 2p Branco 1986
    Clio Campus 1.0 16v 2p Preto 2011

    ResponderExcluir
  4. obrigado, e são minhas as suas palavras, feliz natal, grande 2015

    ResponderExcluir
  5. Boas Festas!!! E em 2015 novas fotos mandarei para todos os amigos do AVA...

    ResponderExcluir
  6. Saudações a todos e votos de Feliz Natal e que o Ano Novo nos faça realizar todos os nossos sonhos e que nossa esperança permaneça viva como no dia em que nascemos. Feliz 2015 a todos é o meu desejo.
    Duval F. Favalli

    ResponderExcluir
  7. Fotos muy interesantes sobre coches, me gusta especialmente este.
    Abrazos para ti.

    ResponderExcluir