quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aero Willys 1962 ...


Aero Willys 1962.

5 comentários:

  1. Belo carro esse. Meu amigo está atrás de um desse modelo. Ele tem um Maverick V8 à venda (ou troca) para poder ter um aero desses.

    ResponderExcluir
  2. OlÁ Gui.
    Este é o Aero "bola" ou bolinha, por ter as lanternas traseiras e dianteiras em forma circular e ter linhas arredondadas, lembro de um vizinho na minha infância que o pai dele trabalhava de taxi num deste de cor preta e depois trocou pelo Aero 2600 mais moderno.
    Dario Faria

    ResponderExcluir
  3. Destes simpaticos "bolinhas" ainda temos entre nós um razoavel numero .
    No entanto , dos primeiros 60/61, mais coloridos , não tenho visto .
    E suas combinaçõeas eram , algumas, sensacionais , que só vejo passando os olhos por antigas publicidades .
    Todos bem próprios para nosso terreno naqueles dias .Bela foto !
    Saudações a todos...TATO

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado Tato.
    Em 62 os Aero Willys deixaram a "saia e blusa" de lado, e vieram de uma cor só.
    Os Aeros 60 e 61, tinham as combinações sempre em dois tons uma clara e outra mais escura.
    Cinza, Castor, Verde e Azul.
    Somente o Preto (carro oficial) não tinha o segundo tom.
    Romeu

    ResponderExcluir
  5. na minha infancia meu tio que era da banda da PM tinha um 62 vinho que me marcou muito eu adoro o Aero Willys 62

    ResponderExcluir